quinta-feira, 20 de novembro de 2008

ATIVIDADE 3

Ola galera!!!!
 
AMANHA TEM ATIVIDADE NÉ?FUI VERIFICAR E JA FOI POSTADO.. QUEM POSTOU? OBRIGADOOOOOO
 
NINGUEM FOI NA FACUL HOJE?
 
OBRIGADO MESMOPOR TER JA POSTADO, EIS O ANEXO ...
 
LUIZ CADE VC???
 
CADE O POVO? QUE NEM MANDA E-MAIL!!!  RS
 
BEIJOS E OTIMO FERIADO PARA TODOS (PARA OS QUE NAO TRABALHOU)
 
POIS EU DUDU , HOJE FOI DIA DE MUITO TRAMPO NA VIVO!!!
 
ESSE SHOPPING VAI FERVER NESTE FINAL DE SEMANA!!!
 
PAULISTADA TUUUUDO  DESCENDO!!!!
 
BEIJOS A TODOS
 
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1) O departamento financeiro da "Tende tudo ltda" pesquisou o número de itens de um determinado produto, vendidos num período de 50 dias. 
  1. Elabore a distribuição por variável contínua:

 Classes (cl), Amplitude Total (AT), Intervalo de Classes (h), ni, fac,fi, fi.100, fac% e PM.

 

Dados brutos – (número de itens vendidos por dia): 

  078 056 076 123 213 023 345 786 876 342 213  422 233 342 
453 278 312 521 321 411 311 032 054 065 321 054
 072 189 187 012 043 432 524 233 643 321 123 342 
342 543 213 432 231 411 111 142 162 321 333 411 

Resposta:

1) ROL

12(1) 23(1) 32(1) 43(1) 54(2) 56(1) 65(1) 72(1) 76(1) 78(1) 111(1) 123(2)
142(1) 162(1) 187(1) 189(1) 213(3) 231(1) 233(2) 278(1) 311(1) 312(1) 321(4)
 333(1) 342(4) 345(1) 411(3) 422(1) 432(2) 453(1) 521(1) 524(1) 543(1) 643(1)
 786(1) 876(1)

Amostra = N=50 
 
2) Amplitude Total (AT)

AT = 876-12 → AT=864 

3) Intervalo de Classes (h)

K=√50 → K=7,07 aprox.= 8 classes

H = 864 / 8 → H = 108 

(CL) 
N=50

LI         LS

NI

FAC

FI

FI*100

FAC %

PM

1

012 |- 120

12

12

0,24

24

24

66

2

120 |- 228

9

21

0,18

18

42

174

3

228 |- 336

11

32

0,22

22

64

282

4

336 |- 444

11

43

0,22

22

86

390

5

444 |- 552

4

47

0,08

8

94

498

6

552 |- 660

1

48

0,02

2

96

606

7

660 |- 768

0

48

0

0

96

714

8

768 -| 876

2

50

0,04

4

100

822

 
 
Objetivo: Verificar a capacidade dos alunos na discussão em grupo sobre o tema, bem como consolidar os conceitos e processos estatísticos expostos em aula satélite e na apostila da disciplina, preparando-os para o processo avaliativo. 

Critério de correção: Construção correta da distribuição, com clareza e exatidão nos cálculos, observando a aplicabilidade do processo estatístico. 

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