sexta-feira, 28 de novembro de 2008

atividade de metodologia entregue




PESSOAL EU ENVIEI ASSIM CONFIRAM E VEJAM SE CONCORDAM, QUALQUER COISA É MUDAR EM PORTIFÓLIO .

ATÉ MAIS,

DÉIA VERONEZI.



ATIVIDADE 03

QUESTÃO

Baseando-se na Norma para Referências da ABNT, tal como apresentadas na apostila e nos demais subsídios de estudo, assinale nas questões abaixo a alternativa que apresenta a correta organização e apresentação das referências bibliográficas.
Obs1. Atentem para todos os detalhes: pontuação, destaques, posição dos elementos etc.
Obs2. Para melhor responder, analisem o enunciado de cada questão; identifiquem se trata de monografia, artigo de revista científica; vejam os detalhes e procurem qual modelo da norma para referência se aplica em cada caso.
Obs.3 Sugiro montar a referência e depois verificar a alternativa correta.

1)
Título: Administração da Produção
2002 – São Paulo – Editora Átlas
Autor: Nigel Slack et al. – 2.ª Edição

a) NIGEL SLACK et al. Administração da produção. 2. ed. São Paulo: Atlas, 2002.
b) SLACK, Nigel et al. Administração da produção. 2. ed. São Paulo: Atlas, 2002.
c) SLACK, Nigel et al. Administração da produção. 2. ed. São Paulo: Atlas, 2002.
d) SLACK, Nigel et al. Administração da produção. 2. ed. 2002. São Paulo: Atlas.
e) SLACK, Nigel et al. Administração da produção. 2. ed. São Paulo: Ed. Atlas, 2002.

2)
Título: Sociologia das Organizações
Subtítulo: uma análise do homem e das empresas no ambiente competitivo
Autor: Sílvio Luiz de Oliveira
2002 – São Paulo – Editora Pioneira Thomson Learning

a) OLIVEIRA, Sílvio Luiz de. Sociologia das organizações: uma análise do homem e das empresas no ambiente competitivo. São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2002.

b) OLIVEIRA, Sílvio Luiz de. Sociologia das organizações: uma análise do homem e das empresas no ambiente competitivo. São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2002.

c) OLIVEIRA, SÍLVIO LUIZ DE. Sociologia das organizações: uma análise do homem e das empresas no ambiente competitivo. São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2002.

d) OLIVEIRA, Sílvio Luiz de. Sociologia das organizações: uma análise do homem e das empresas no ambiente competitivo. São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2002.

e) OLIVEIRA, Sílvio Luiz de. Sociologia das organizações: uma análise do homem e das empresas no ambiente competitivo. São Paulo, Pioneira Thomson Learning, 2002.



3)
Título do artigo: Construindo o perfil do jovem empreendedor brasileiro
Subtítulo: Relevância para a formulação e implementação de políticas de estímulo ao empreendedorismo
Título do Periódico: Rev. Adm. Pública
Autores: Déborah Moraes Zouain
Fátima Bayma de Oliveira
Francisco Marcelo Barone
v. 41, n. 4, 2007 – Rio de Janeiro
Endereço eletrônico: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0034-76122007000400009&lng=pt&nrm=iso
Data de acesso: 05 Ago 2008

a) ZOUAIN, Deborah Moraes; OLIVEIRA, Fatima Bayma de; BARONE, Francisco Marcelo. Construindo o perfil do jovem empreendedor brasileiro: relevância para a formulação e implementação de políticas de estímulo ao empreendedorismo. Rev. Adm. Pública, Rio de Janeiro, v. 41, n. 4, 2007. Disponível em: . Acesso em: 05 Ago 2008.

b) ZOUAIN, Deborah Moraes; OLIVEIRA, Fatima Bayma de; BARONE, Francisco Marcelo. Construindo o perfil do jovem empreendedor brasileiro: relevância para a formulação e implementação de políticas de estímulo ao empreendedorismo. Rev. Adm. Pública, Rio de Janeiro, v. 41, n. 4, 2007. Disponível em: . Acesso em: 05 Ago 2008.

c) ZOUAIN, Deborah Moraes; OLIVEIRA, Fatima Bayma de; BARONE, Francisco Marcelo. Construindo o perfil do jovem empreendedor brasileiro: relevância para a formulação e implementação de políticas de estímulo ao empreendedorismo. Rev. Adm. Pública, Rio de Janeiro, v. 41, n. 4, 2007. Disponível em: . Acesso em: 05 Ago 2008.

d) ZOUAIN, Deborah Moraes; OLIVEIRA, Fatima Bayma de; BARONE, Francisco Marcelo. Construindo o perfil do jovem empreendedor brasileiro: relevância para a formulação e implementação de políticas de estímulo ao empreendedorismo. Rev. Adm. Pública, Rio de Janeiro, v. 41, n. 4, 2007. Acesso em: 05 Ago 2008. Disponível em: .

e) ZOUAIN, Deborah Moraes; OLIVEIRA, Fatima Bayma de; BARONE, Francisco Marcelo. Construindo o perfil do jovem empreendedor brasileiro: relevância para a formulação e implementação de políticas de estímulo ao empreendedorismo. Rev. Adm. Pública, v. 41, n. 4, 2007, Rio de Janeiro. Disponível em: . Acesso em: 05 Ago 2008.


4)
Constituição da República Federativa do Brasil
Editora Saraiva2008
São Paulo
41.ª edição

a) Constituição da República Federativa do Brasil. 41. ed. São Paulo: Saraiva, 2008.

b) CONSTITUIÇÃO da República Federativa do Brasil. 41. ed. São Paulo: Saraiva, 2008.

c) CONSTITUIÇÃO da República Federativa do Brasil. 41. ed. São Paulo: Saraiva, 2008.

d) CONSTITUIÇÃO da República Federativa do Brasil. 41. ed. São Paulo: Ed. Saraiva, 2008.

e) CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL. 41. ed. São Paulo: Saraiva, 2008.















Um comentário:

Anônimo disse...

Só faltou o negrito, muito bom boa sorte